Só hoje descobri este blogue: http://cronicaspovoadovarzim.blogspot.com/
Se não é do TonyVieira parece, sempre é melhor que outros blogues cá da terra como o do Peliteiro que valem a merda de uma Etar cheia mais os ladrões do costume.
Peliteiro mantém a postura de pessoa sem carácter que um dia dá a peida e no dia a seguir ataca os paneleiros, ele, consegue ser um pequeno socretino de curso de fim de semana, uma pequena lastima que vive no seu belo apartamento frente ao mar donde tira fotos da merda que tanto adora criticar.
Este tipo de pessoa bastante anormal que procura gente famosa para ficar nas fotos demonstra a pequinês mental que tem, um pobre coitado que ao que parece vendeu a farmácia e procura outra para chular o bom povo!
Algo parecido pelos textos dele onde chegou afirmar: compro farmácia por um milhão!
O Peliteiro não é o meu amor pessoal nem o meu ódio, ele é o que mais lastimo que exista, que respire, que tenha ainda ar nos pulmões. O sofrimento da família dele ser igual aos últimos dias retratados em trágico comedia grego romano. Chegará o dia em que ele verá o sol sem ser pela lente da máquina fotográfica que tanto se orgulha.
O Peliteiro é figura acabada, sem Norte, sem Lua. Nada para o orientar ou seguir rumo, um coitado que já nem distingue as marés onde pretende navegar, sem porto nem abrigo.
O Peliteiro é um copo de vinho meio cheio, meio vazio.
Ele já foi, agora é uma merda que se arrasta para o local mais seguro a que pertence, a foto diz tudo dele.
No comments:
Post a Comment