Saturday, July 3, 2010

Viva eu

Afinal pelo que me contaram o Gordo ainda não tem a reforma compulsiva do Dourado e quanto ao restaurante Aqueduto este ano só apanharam o noivo a foder outra, duas vezes, a ultima foi à semanas atrás e ao que me garantiram era a irmã da noiva, madrinha de casamento, se a irmã não se importava e ainda por cima era madrinha, fez muito bem o noivo, eu quando casar é que não meto lá os pés. Cruzes caneco. Antes as advogadas da Califórnia atrás de mim.
Como sou pessoa muito estimada aqui no bairro e o meu rico emprego garantido não me atrapalha a vida (já colei cartazes do PSD) sou antes de mais uma autoridade em matéria de criticas, ouço de tudo no serviço e sei de tudo.
Só que a maior parte dos assuntos são acerca do novo corno por cá, e esta semana é do palito e sua excelsa mulher, sim o tal que quer substituir o gordo, anda muito preocupado que nem faz o serviço de casa, palito quem te avisa sou eu olha o que aconteceu ao outro que a mulher fazia as limpezas todas, agora já não fazem tanta praia com antigamente, e, sempre juntinhos. Que se lixe, passemos à frente mas, antes fica o aviso do vara seca que montou estúdio na rua do montepio geral e estaciona o carro à tua porta. Abre o olho!
Voltemos às Festas de São Pedro que foram as melhores para mim, não vi nem um politico, fixe, corri as ruas todas e até consegui passar frente ao Riba Mar, ainda bem que tiraram o maldito poste de iluminação, lá se foi a tradicional arvore de Natal no mesmo sitio, para o ano será uma auto escada para os bombeiros toda iluminada feita com os andaimes do Garrett, e a garrafeira machado tem cadeiras novas e mesas, cadeiras muito confortáveis e serviço excelente e mais barato, se repararem na fachada imita um antigo telheiro mesmo de acordo com a traça da fachada do prédio antigo se lá meterem um galinheiro eu levo o galo.
Quanto às rusgas, apesar de ser Matriz este ano gostei do Sul, ai pernocas, Maria porque acabas-te o namoro?
Sua perna de pescada?
Volta amor, dou-te uma ranchada de filhos.

No comments: