Friday, July 2, 2010

Terra de milagres

Olha o poste que roubaram, isto é fixe paga-se por uma iluminação para mandar retira-la por interesses privados, que gozo, o povo que se lixe siga um bolo rei para a cãmara
A beleza da fachada ganhou e muito com o galinheiro e o IPPAR sabe disto?

Dizem as más linguas que este prédio ainda está dentro da zona de protecção da Fortaleza???


Sinceramente sou má língua, o presidente da câmara municipal em Maio de 2008 afirmava aos jornais locais que a iluminação da Rua da Junqueira estava incorrecta e a situação iria mudar para uma iluminação de uma zona nobre e comercial, mas, são palavras tal como: “vem aí o Garrett”, não sei se desenterraram o tipo e voltaram a enterrar eu não vejo nada, vejo sim milhares de euros a pagar ao tipo que montou os andaimes em sistema de aluguer para uma obra parada, nada como uma queixa para as autoridades competentes visto, se, a obra está parada os andaimes alugados nada lá fazem.
Mas, mais recentemente vimos um poste onde ficaria uma linda iluminação já contratada para as festas de São Pedro mesmo ao lado do galinheiro da pastelaria Riba Mar, pois bem pagaram o serviço à firma Castros e mandaram retirar o poste e respectiva iluminação, esta é a politica de poupança em tempo de crise de quem governa esta terra, pagam serviços que nem são utilizados, daqui segue outra queixa à entidade competente por avaliar a execução de aplicação das verbas (dinheiros públicos).
Depois temos o caso do tal loteamento que finalmente foi aprovado e já mudou de nome quatro vezes, então brochas excelências pensam que por mudar de nome os antigos nomes não contam no registo?
O que mais me estranha nesta terra é uma obra como a ETAR não ter sido feita pela firma Macedo casa dos frangos, andam mesmo burros esta gente, aquilo é que era um tacho, olhai gente, o outro, que fez o saneamento e a ETAR da Aguçadoura ainda hoje se ri ao afirmar que ganhou mais com as areias do que com a obra até os contentores de lixo voaram para os estaleiros dele. Passando à frente que estou com azia, temos o Garrett em conclusão final que ao que dizem as más-línguas vai passar a ser o futuro núcleo arqueológico do museu, tipo, Coliseu de Roma, ora, ora, vamos esquecer estes assuntos e falar coisas de interesse, alguém alguma vez viu o Macedo e a mulher a fazer compras no comercio tradicional?
Não, pois não?
A mulher dele, dizem as más-línguas que, vai pela madrugada dentro tal alma penada ao contentor de roupa no Feira Nova para ajudar os pobres da África no Feira Nova escolher umas roupas para o marido e filhos, dizem até que nem anda pelas ruas da terra para poupar maquilhagens, passam muitas dificuldades de certeza. Isto!
Faz-me lembrar o que eu queria ser! Um Blogger com um advogado da Califórnia atrás de mim, ou duas advogadas, passem a palavra, e, já agora, queria voltar a ler nos jornais a celebre frase: “temos quase a certeza quem é o autor do blogue”, que gozo.
O tipo passa por mim todos os dias, é um tipo que foi fodido, digamos que tem a ver com permutas e falta de palavra, assim já sabemos quem é uma das pessoas, a que falta à palavra e vale uma merda por exemplo, quanto ao outro, nã, se não o denunciei até agora, vai continuar a ser o meu Zorro.
Tenho imensas saudades dele e de todos os hipócritas que o acusavam de tudo, esta terra terminou em pasmaceira a nível de criticas, quanto mais pouca-vergonha à vista mais a terra se enterra em silêncio, volta gordo, como se chama aquele que foi apanhado no gamanço? O que mandava na câmara, volta filho para o seio dos teus, o Paulinho continua aberto e Nossa Senhora recebe todos, ajoelha, andas-te tanto a dá-lo que nem sentes a diferença, reforma compulsiva?
Aquilo é que era estilo, carro da câmara, telemóvel da câmara, gasóleo para a família da câmara, era tudo, até o blusão de couro do Miguel Cigano foi facturado para a câmara e as contas a meias no Paulinho e Aqueduto, ó gordo vai lá levantar as tampas de saneamento que dês-te que agora o tipo nem te conhece. Fodeu-se a irmandade, do gordo nem sardinhas à porta havia este ano, nem abraços do presidente para a fotografia. O gordo ficou caladinho senão lá vai a reforma tipo Dourado. Conta aqui o que sabes que nós guardamos segredo pá, conta aquela das pedras da Praça do Almada por exemplo, és uma vitima rapaz, depois de tanta merda foste tu o fodido, és o melhor exemplo da tese que o Padre Melicias apresentou: “Os pequenos ladrões sempre assumem as culpas dos grandes”
Vai-te catar rapaz! Cobarde.
Aproveito para mandar um abraço para as advogadas da Califórnia e, um abraço para o Diamantino.
Por falar nas tampas de saneamento do restaurante Aqueduto parece que quem compra o vestido de noiva na loja deles ganha direito a um par de cornos e a partir a loiça toda, dizem que aquilo é um festival de cadeiras pelo ar, compre a roupa na loja aqueduto, almoce lá e o par de cornos é garantido, novo lema comercial.
Deve ser por estas coisas que os jantares de campanha do PSD eram lá feitos

No comments: